Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 104,00

Parcele em até 10x

90 dias

Online

3:15h de vídeos + material complementar

Forma de Pagamento

Pagseguro

Renê Hellman

Graduado em Direito pela UEPG; Mestre em Ciência Jurídica pela UENP; Professor do Departamento de Direito Processual da UEPG e do CESCAGE; Professor de cursos de pós-graduação da ABDCONST, da UNIARP, da UNIGUAÇU e da UNOPAR-PG; Coordenador do curso de Especialização em Direito Processual Civil da FATEB; Membro do IBDP e da ABDPRO; Advogado.

Rene
Paulo Osternack Amaral

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba; Mestre e Doutor em Direito pela USP; Professor de Direito Processual Civil no Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar; Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr; Advogado.

Paulo o. amaral elore
Luiz Rodrigues Wambier

Graduado em Direito pela UEPG; Mestre em Direito pela UEL; Doutor em Direito pela PUC-SP; Professor do Programa de Mestrado em Direito do IDP-Brasília; Advogado titular do escritório Wambier, Yamasaki, Bevervanço, Lima & Lobo Advogados; Membro do IBDP; Autor do Curso Avançado de Processo Civil e outras obras doutrinárias de destaque.

Luiz wambier elore

Neste curso você terá contato com estudiosos do Processo Civil com amplo conhecimento teórico e prático que prepararam videoaulas e materiais didáticos focados em soluções práticas para os problemas do cotidiano jurídico, surgidos após a entrada em vigor do CPC/2015. O curso foi pensado para que o operador do Direito possa adquirir embasamento teórico, a partir do conhecimento a respeito dos principais institutos da área processual e os seus efeitos na prática jurídica, com abordagem de legislação, doutrina e jurisprudência.

Advogados, juízes, promotores, estudantes e demais operadores do Direito. 

PROCESSO DE CONHECIMENTO: Este módulo tem por finalidade expor as principais alterações promovidas pelo CPC/2015 no processo de conhecimento. Considerando que o procedimento comum sofreu grandes transformações, é essencial que se compreenda a forma como a fase postulatória foi organizada, com as novas exigências para a petição inicial, assim também para a contestação e a reconvenção. Além disso, será destacada a importância das audiências de mediação ou conciliação e de instrução e julgamento, assim como da fase de saneamento do processo e as principais regras relativas à produção probatória.

Palavras-chave:

Processo civil, ead, atualizacao